Thursday, July 31, 2008

CAPITULO 81 - A saga das visitas (Partes 3 e 4)

No domingo chegou a Martinha, amiga do Álvaro do Unibanco. Ela estava de ferias em NY e também veio passar alguns dias em Boston com a gente. Na noite do domingo fomos todos ao show do Djavan!!!!! Que, é claro, foi simplesmente maravilhoso. O teatro estava lotado de brasileiros que não conseguiram se segurar nas cadeiras, e logo todo mundo ficou em pé e dançou o show inteiro. O melhor de tudo: como a Luísa estava lá com a gente e conheçe o Djavan e o filho dele, fomos ao backstage e conhecemos o Djavan!!!! O mais divertido, ele me deu um super abraco e ainda me disse: "adorei voce, Larissa!" Me senti no céu, não? E o Álvaro saiu de la dizendo: "legal, o Djavan deu em cima da minha mulher... to bem na fita!"


Nos outros dias os três sairam para conhecer a cidade. Passearam pelo Boston Common, pelo Public Garden e pela Newburry. Voltaram ao Beacon Hill pra Martinha conhecer e tambem tirar algumas fotos. Andaram pela Commonwealth, pela Boylston, e conheceram praticamente toda a nossa área da cidade.


No ultimo dia da Martinha em Boston, ela, eu e o Vitor fomos ao Quincy Market. Essa foi a nossa despedida. Ela foi embora direto e eu e o Vitor passamos o resto da tarde na Marina de Boston e no North End.


Na sexta-feira o Bahia chegou... (Deu pra entender porque foi a saga das visitas, né?) E fomos os quatro mais o Josh no Cheesecake Factory, jantamos, e depois fomos pra casa do Fê (curtir um ar condicionado) e tomar umas cervejas.


No outro dia de manhã o Bahia já foi embora. É isso mesmo, ele só fez um bate e volta de NY a Boston. Mas logo chegou domingo e então foi o momento da despedida do Vitor, que foi pra Washington visitar o tio.

Vitor, Martinha e Bahia... foi uma delícia recebê-los aqui. Nos divertimos muito e mais do que saimos da rotina por 2 boas semanas. Valeu!

1 comment:

Anonymous said...

Foi muito divertido a minha estada relampago!! Prometo que volto para ficar um tempo razoavel!
abraços