Wednesday, September 10, 2008

CAPITLO 84 - Muitas coisas novas!!

Pessoal, aqui quem fala é o Álvaro. Sei que faz um tempão que não escrevemos e queríamos pedir desculpas por isso. Bom, então vou aproveitar pra falar um pouco das últimas coisinhas que têm acontecido por aqui. Vamos lá:

Primeiro a notícia mais importante de todas:  AS AULAS DA LARI COMEÇARAM!! Isso mesmo...depois de esperar mais de um ano e meio, ela está agora oficialmente no caminho dela...e que caminho! Ela está acordando todo dia às 6 da manhã, pegando carona com uma amiga que mora aqui pertinho, aí depois de uma hora de carro, elas chegam na faculdade, tem aula das 8 da manhã até as 6 da tarde, pegam mais uma hora de carro pra voltar, e aí tem que estudar por pelo menos 3 horas por dia, todo dia. É uma guerreira, não é? Bom, ela já fez vários amigos, um pessoal super legal, já está jogando futebol pela faculdade, o que ela sempre faz, hehehe.

Quanto a mim, minhas aulas começaram denovo e eu estou super empolgado com esse semestre, porque finalmente estou começando com as minhas aulas de Film Scoring, que são ANIMAAAAIS!! Além disso, continuo como Peer Advisor (mentor de calouros) e através do programa conheci um grupo de pessoas novo, muito legais e interessantes, com uma paixão pela faculdade como a minha, e muito abertos para as novas tendências da música e de todo o mercado. Em breve colocaremos bastante fotos de todos eles, para vocês conhecerem.

Bom, por enquanto é só, vou ver se a Lari consegue um tempinho pra vir escrever pra vocês sobre a facul dela...afinal, nada melhor do que ouvir tudo em primeira mão, né?

3 comments:

Mari said...

Primeira a comentaaaaaaaaar! Lari, que demais, quero saber como são suas aulas! Estou super curiosa.
Alvaro! Coloca as fotos de sua passagem pelo Brasil... e que chegue logo dezembro. Voltem!
bj, Mari Corra do Abreu

Anonymous said...

Fala, casal 20!!!!!!! Bom ter novidades no blog!!!! Enquanto os caras "ciência" não criarem um buraco negro lá na Europa, a gente tem mais é que se divertir!!! Frase maravilhosa achada no meio de estudos: "God is a comedian playing to an audience too afraid to laugh." Voltaire

Bjs do Rô

Unknown said...

Lari e Alvaro, tudo bom?
Fiquei feliz de ver como vcs tao bem por ai. Nao tava acompanhando mto o blog mas to me atualizando, revendo tudo...Voltei pro Brasil ha 3 semanas, to me adaptando, logo mais começo a procurar emprego e tocar a vida...
Saudades de vcs, a Alê me contou q ta indo ai, legal ne?
Mtos beijos e sucesso! Marina "Mala"