Oi, pessoal...aqui é o Álvaro quem está falando...dessa vez vai ser uma postagem um pouco mais introspectiva...como o título já diz...
Não sei se foi o frio que voltou um pouco, mas esses últimos dias aqui em Boston têm sido atipicos para mim...isso porque depois que cheguei, cada dia tem sido melhor que o anterior...mas recentemente eu entrei em algumas paranóias pessoais...porque começou a dar muita coisa errada tudo junto...nada de mais, mas coisas que vão acumulando e acumulando...ainda não sei a resposta da bolsa...demorei para ir atrás do financiamento para a faculdade porque estava esperando a resposta e agora a grana não vai sair a tempo de pagar o semestre, então vamos ter que pagar com a nossa grana (que não é muita) e depois receber o reembolso quando entrar o financiamento...todo o lance de mobiliar o apartamento é foda, quando não se tem dinheiro pra nada...enfim...
Então ontem no meio da tarde eu tava meio deprê...com uma terrível sensação de ter falhado ao planejar esse passo da nossa vida...de ter pensado pouco na questão financeira...ter dado pouca importância pra isso...e comecei a ter medo de que talvez até o sonho tivesse que ser interrompido por causa disso tudo...
Mas ué, se o título dizia que isso is ter um final feliz, porque é que a fossa só está aumentando?? Bom, meus queridos amigos, eu vou citar aqui dois lindos momentos que não só me tiraram dessa fossa como me trouxeram denovo ao nível de empolgação que eu estava até então:
1 - Bom, tenho certeza que todos vocês já devem ter pensado: "meu, se o Álvaro estivesse sozinho nessa, estaria na merda!!!". Pois é. Eu sou mesmo um cara de sorte...tenho o apoio da minha família...tenho o suporte total dos meus amigos aqui, especialmente o Fê...e tenho a minha Lari...e quero falar um pouco dessa última...porque foi ela que me tirou dessa fossa toda...com uma conversa de uns 20 minutos...e um pouco de carinho na cabeça...e aquelas palavras que todo mundo quer ouvir nessas horas...e muito amor e carinho...ela percebeu que eu estava mal, chegou de fininho do meu lado, do jeitinho dela, conversando, perguntando, concordando e discordando sutilmente das minhas angústias supérfluas...enfim, o que mais posso dizer??
Lari, você me salva todo dia, sempre de um jeito diferente... te amo demais...
2 - Parece um momento bobo, mas hoje eu fiz o meu primeiro "amigo" aqui. Porque? Bom, todo o pessoal que conhecemos até agora já são amigos do peito, sem dúvida nenhuma, mas de um jeito ou de outro começaram como "amizades emprestadas" do Fê. E hoje, enquanto estava esperando na fila da Assistência de Informática, conhecí uma menina, Jamie, que é da Korea, e que está fazendo Contemporary Writting & Poduction e já está no último semestre aqui. E conversamos por 15 minutos até chegar minha vez na fila e eu ir embora. Foi só jogar conversa fora, mas por esses 15 minutos, voltei a sentir a empolgação de todo esse meu movimento de vida, a empolgação de estar cercado por pessoas que amam o que eu amo, a empolgação que a música traz na minha vida...
Sim, vamos ter altos e baixos sempre...mas é importante aprender com os erros...e levantar a cabeça, improvisar, estar aberto pra ouvir o consolo de quem está perto...aberto pra deixar gente novar aparecer...aberto pra entrar denovo no pique...e Sim, nossa vida aqui vai ser DO CARALHO!!
Pois é, acho que estou curado...
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
6 comments:
Oieeeeee...
Só a Lari mesmo pra esses momentos neh! Sei bem como ela é... tão pequenininha, mas com um coração enormeeeeee. Naum sei como cabe esse coração dentro de 1.50m hahahahahahaha
Bjoooossss lindos...
Lariiiiii me escreve e-maillll
Bruna (vixi.. o pior é que vcs tem um monte de amigas "Bruna" neh?! Mas é a da Di Larouffe, rsrsr)
Oi meus queridos!
Pois é, essa coisa de altos e baixos é assim mesmo. Cada um com o seu! Mas o melhor é saber que temos com quem contar. Às vezes só descobrimos e valorizamos isso quando estamos na merda.
E quando reconhecemos que podemos sempre levantar a cabeça e olhar pra frente ao invés de olhar pro chão é quase uma glória!
Não sei se felizmente ou infelizmente, mas acho que conseguimos enxergar novas possibilidades, novos amigos e ver a tamanha importância de pequenos gestos e acontecimentos em período de crise! Momentos passageiros e necessários, de certa forma!
Lari e Al, fico feliz por vcs terem um ao outro sempre!
Beijos no coração...
Welcome to the real world guys!!
Não que vcs não vivessem no mundo real por aqui, mas é um mundinho bem mais protegido, com certeza!
E Al, não se martirize em relação ao planejamento... é possível planejar tudo nessa vida até a página dois... depois, meu bem, ela se encarrega de desplanejar tudinho prá vc!! E é exatamente isso que a torna tão gostosa e faz com que a gente cresça um pouco todos os dias!
Mas... A CHAVE ESTAVA NA PORTA??? Aí acho que já entra na categoria cagada, honestamente hahaha!
Beijos,
Sis
É isso aí...a vida SEMPRE tem altos e baixos, mas qdo temos pessoas nos apoiando fica tudo mais fácil, né?!
Estamos aqui com os dedos cruzados torcendo pra dar tudo certo...SEMPRE!
Beijoooo
Ál, sei bem como é ganhar um colinho da Lari nas horas difíceis, vc realmente é sortudo!!!
E esses ups and downs são absolutamente normais pra quem está passando por uma mudança tão grande!!!
Beijos
Bá (sua madrinha)
O bom da fossa é que vc dá valor pra felicidade, e cada momento de felicidade se torna ainda melhor e maior!
As dificuldades sempre existirão, basta vc saber como encará-la da melhor forma. E com certeza ter alguém especial (como a Lari e os amigos) ao seu lado não tem preço.
E sempre que vc se sentir só, lembre-se de todos estes seus amigos (e irmã dos amigos.. heheh)que gostam muito de vc!!!
Beijos e boa sorte
Post a Comment